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Politica de troca e devolução

Politica de troca e devolução

O prazo para troca é de até 7 (sete)  dias corridos a partir do dia seguinte que você recebeu o produto. Mas só será efetuada a troca caso o produto esteja em sua embalagem original de envio sem violação, sem sinais de ter sido usado e sem a violação da etiqueta (lacre de garantia). O produto deve estar acompanhado de nota fiscal e todos os acessórios que o acompanham.

 

Para solicitar a troca, só entrar em contato com a central.

Se tivermos o produto de troca em estoque, o mesmo poderá ser trocado no prazo máximo de até 10 (Dez) dias úteis. Caso não tenha a pronta entrega, o cliente tem direito de escolha a espera da chegada do produto à empresa ou o cancelamento de sua compra.

Restituição do valor pago em caso de devolução:

Se você optar pela escolha de cancelar sua compra e receber seu valor pago de volta, a devolução pode acontecer dependendo da sua forma de pagamento, sendo elas:

-Cartão de crédito: assim que todo o processo de cancelamento estiver tudo finalizado, vamos avisar sua operadora de cartão de crédito. Ela vai devolver o valor que você pagou. Essa devolução vai aparecer na fatura de seu cartão, podendo acontecer num período de duas faturas, dependendo da administradora do seu cartão.

- Boleto bancário: assim que todo o processo de cancelamento estiver tudo finalizado, entraremos em contato como nosso setor financeiro. Ele vai enviar o valor que você pagou para sua conta corrente em até 10 dias úteis, caso não possua conta corrente será enviado ao banco uma ordem de pagamento.

 

Cancelei minha compra tarde e o produto acabou de chegar, o que eu faço?

Caso você tenha cancelado sua compra, mas seu pedido já havia sido enviado, você pode recusar o mesmo na hora do recebimento, com o motivo escrito na parte de traz da nota fiscal. Caso receba seu produto mesmo já tendo cancelado o pedido, entre em contato com a nossa central.

 

Quero trocar ou cancelar minha compra.

A Devolução de qualquer produto só pode ser feita até 7 (sete) dias corridos após a entrega da mesma. Nesse período, se o produto apresentar defeito ou se você não estiver satisfeito com o produto, sem problemas, só precisa entrar em contato com nossa central e informar seus motivos para devolução. Mas lembre-se, só aceitaremos a devolução do produto se ele for enviado a nossa empresa na caixa que foi enviada, não faltando nenhum acessório e não apresentando defeito causado pelo cliente. Antes de sua devolução ser concretizada, seu produto passará por uma série de testes para constar o defeito alegado pelo cliente.  

Em caso de troca, se seu produto não estiver mais em estoque, você pode escolher outro no mesmo valor ou o cancelamento da compra. Se você quiser um produto que tenha um valor maior que o do primeiro, você pode sim pagar apenas a diferença de um valor para o outro.

 

Quando que eu devo recusar um produto?

Os pedidos são enviados aos clientes em perfeito estado. Caso ocorra uma das hipóteses a baixo, você recusar o produto no momento da entrega, sendo elas:

- embalagem aberta ou avariada;

- produto avariado;

-produto em desacordo com o pedido (não foi isso que eu pedi);

- falta de acessórios descritos no anuncio.

Se ainda assim você aceitar o produto, por favor, entre em contato com nossa central em até 72 horas.

 

Meu pedido esta faltando acessórios?

Simples, entre em contato com nossa central que resolveremos seu problema.